Categorias
Reflexões Astrológicas

O que fazer quando temos um Mapa Astral ruim?

Alguns astrólogos não gostam de admitir, para não influenciar negativamente os consulentes – e acertam nessa postura. Mas é evidente que existem mapas astrais fluentes, e outros mapas “ruins”, com muitos posicionamentos tensos.

Às vezes olhamos para o nosso mapa astral, refletindo nossa vidinha mediana, e temos certeza que nascemos para viver um pesadelo.

Mas acredite, toda posição astrológica tem sua versão inferior e sua versão superior. Alguns astrólogos com inclinação mais fatalista, negam isso, enquanto outros chamam esta visão de “oitavas inferiores” e “oitavas superiores”.

Eu acredito muito nisso, até mesmo por esperança.

Um bom astrólogo vai ler o mapa, e responder as dúvidas apresentando as saídas mais elevadas e positivas dos posicionamentos do mapa astral.

Se você não quiser ou puder contratar um astrólogo, há uma saída:

Estude suas posições “problemáticas” em livros, pdfs, google, youtube, uma por uma, e se puder ANOTE num caderninho o que você encontrar de positivo em cada posição.

O trabalho de pessoas que nascem com posições tensas no mapa astral é se harmonizar. Buscar a espiritualidade, pela linha espiritual que melhor se identificar, é o melhor caminho.

Na prática, o caminho será focar a mente em boas vibrações, perdoar os pais, honrar ancestrais, se afastar de pessoas tóxicas, evitar filmes, músicas e assuntos negativos, praticar a gratidão, o otimismo, a humildade em aceitar o que não pode mudar, etc.

Praticar o Hooponopono ou algo do gênero pode ser um bom começo. O youtube está cheio de boas almas compartilhando práticas que ajudam a elevar nosso padrão comportamental, psíquico e espiritual.

Seja um(a) buscador(a)!